Narciso Martins
Que diferença dos presidentes dando entrevista, respostas firmes objetivas e embasadas, gostei das respostas do Fred e do diretor financeiro!
em Bate-Papo da Torcida > Baita golaço
Em resposta ao tópico:
Profissionais como nunca visto antes nesse clube.
Chega de amigos e amadorismo
Salve o Corinthians
Deixem eles trabalhar e vamos apoiar sempre
Vai dar tudo certo amém amém amém


