Post de ANTENOR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2015 às 20h36 Antenor Neto JÁ RENOVAMOS 7 'Meu Amor'' Agora é só esperar sexta feira para comprar os 70 jogos. Quem gostou gostei 1 EDSON Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "sócio torcedor" 06/01/2015 às 20h12 Pessoal, to gostando de ver a adesão ao Programa, mas podemos mais! Desafio cada um que ler esse post a se associar, como também convencer outro torcedor se associar! Rumo ao primeiro lugar!