x

Post de Danilo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só um adendo: Tem fala do Tite sendo machista com uma arbitra, e eu nunca vi ninguém falar sobre isso... O cara teve uma fala infeliz... Assim como vejo muitas mulheres falando mal de homem e generalizando... Homem cozinheiro também sofre com preconceito feminino, isso faz parte de algumas profissões, infelizmente.. Mas vamos lá, uma coisa não se compara com outra neh!? Cuca e Ramom não fizeram coisas nem sequer parecidas... Querem derrubar o Corinthians a todo custo, visto que o próprio time já está contribuindo muito pra isso...

em Bate-Papo da Torcida > Sobre Ramón Díaz, 'lacração' e Série B

Em resposta ao tópico:

Eu entendo a ponderação que foi feita pela jornalista do MT em função das declarações recentes do Ramón. E como mulher as respeito muito! Sua luta é a mesma que a minha e a de milhões de mulheres que gostam de futebol. Gostaríamos de um ambiente mais saudável e menos infantil do que o que nos deparamos sempre.

Mas vamos lá: infelizmente, este é um ambiente machista e com pessoas que não sabem ouvir um não e quando isso acontece te atacam sem qualquer argumento plausível. Esses são os verdadeiros lacradores.

Sei porque sou vítima constante de ataques aqui no MT só por expor minha opinião.

O momento do Corinthians, porém, é delicado, estamos praticamente na série B, e um senhor treinador aceitou a missão de tentar salvar o time da degola.

Ramón Díaz não é o Cuca, não é um qualquer e também não é o Tite, sempre citado como exemplo de gentleman, mas que -duvido muito - seja assim sempre, pq ele também tem as suas opiniões e seus preconceitos como qq ser humano, apenas toma o cuidado de não se expor. Já o filho dele não tem pudor nenhum em fazer isso.

Percebem que não adianta querer fazer do futebol o ambiente de reeducação social que tanto sonhamos? Pq gente escrota é o que mais tem nesse meio e temos que continuar nossa missão ciente disso e quebrando essa escrita do que jeito que der, à força.

Dito isso, ou as pessoas entendem o momento que o Corinthians vive e se unem esperando pelo melhor ou já entrega os pontos logo, pq não virá nenhum treinador capacitado pra tirar a gente da lama em que estamos com esse elenco tenebroso - Hugo, Matheusinho e Gustavo Henrique...

Se o Ramón Díaz aceitou vir, temos que apoiar. E eu duvido que ele não tenha aprendido com seu erro e será mais cuidadoso dessa vez. Até porque dessa vez ele estará, somente, no maior clube do Brasil. O que é beeem diferente de onde estava e sabe que aqui no Corinthians suas opiniões terão outro peso.

Dito isso: só vem, Don Ramon! Baita treinador.

Responder ao post do Danilo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Julia

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 14/07/2024 às 18:04

Não é nem por isso, Olavinho. Tite só não está sendo execrado pq dirige o Flasic. O time queridinho da mídia. Se ele treinar Banbis e Flalixo, será exaltado

Foto do perfil de Julia

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 14/07/2024 às 18:03

Nossa, verdade. Eu não me lembrava dessa, mais recente. Tire é outro hipócrita

Foto do perfil de Julia

Julia 15.793 posts

@julia.posey em 14/07/2024 às 18:02

O problema, Cyber, é que boa parte desses setoristas do Meu Timão não torcem para o Corinthians, mas sim para rival. É possível uma coisa dessas? Bando de hipócritas

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Gavião Mascote

    Café do setorista é um dos caras mais inteligentes do YOUTUBE

    Última resposta há 3 segundos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 44 segundos por Carlos Alberto Amaral Junior

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Caio Rufino

    Será que o Felix Torres voltou a ter prazer no sabor da bola?

    Última resposta há 56 segundos por Joao Alcantara

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 1 minuto por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Davi santana

    Assistir copa na caze TV só porque não tem outra opção mas é um delay desgraçado pqp

    Última resposta há 1 minuto por Joao Alcantara

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de MRMUSIC

    Vivi pra ver isso

    Última resposta há 2 minutos por Lucas Bueno

    24respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 2 minutos por CRIATIVOS PERSONALIZADOS

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Sccp

    Brasil nas oitavas. Rumo ao hexa

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Rafael Ferreira

    Seria sensacional ver o Diniz ganhando títulos no Corinthians

    Última resposta há 6 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Piscadinha do Gustavo Nery

    Precisamos de zagueiro

    Criado há 6 horas por Piscadinha do Gustavo Nery

    0respostas

    acessar o tópico