Everton Costa
O Carille com pranto, não consegue nem ser líder da série B, e ainda tá empregado, por que não ir atrás de um técnico que esteja disponível.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo está certo em esperar o Carille
Em resposta ao tópico:
O melhor nome pra ter uma sequência no Corinthians
Ramon diaz é ex treinador, tomou 4 do Criciúma, 3 do Luxa, 4 do Mano, passou vergonha contra o nova Iguaçu
E nem tem mais força pra treinar o time, é o filho dele