Paulo Plínio
Eu nunca vi isso.. Que merd@ foi essa? O VAR chamou o árbitro pra analisar uma entrada temerária de cartão amarelo? Kkkkkkkkk é uma piada!
em Bate-Papo da Torcida > Agora o VAR passou a analisar CARTÃO AMARELO?
Eu nunca vi isso.. Que merd@ foi essa? O VAR chamou o árbitro pra analisar uma entrada temerária de cartão amarelo? Kkkkkkkkk é uma piada!
em Bate-Papo da Torcida > Agora o VAR passou a analisar CARTÃO AMARELO?
Última resposta há 16 segundos por JR JR
21respostas
Última resposta há 20 segundos por F. FZZ
15respostas
Última resposta há 33 segundos por Marcelino Jesus de Lima
30respostas
Última resposta há 45 segundos por rodrigo fava
4respostas
Última resposta há 47 segundos por Inha Flavio B. Souza
16respostas
Última resposta há 52 segundos por Maltkvski Pietrovski
3respostas
Última resposta há 1 minuto por Corneta .
17votos
Última resposta há 2 minutos por Inha Flavio B. Souza
13respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcos André Carratu
49respostas
Última resposta há 2 minutos por Corneta .
3respostas