Davi Morgado
Concordo em pleno
em Bate-Papo da Torcida > Defendendo o AM contra a volta dos bandidos RT, mas...
Em resposta ao tópico:
Sabe o que está matando no AM? O AMADORISMO a falta de experiência e a mania de sempre querer ouvir algum 'amigo' próximo.
Por favor pare de pensar nesta b... Do Carille e agora com a sua estupidez vai perder o tal do Ramon Diaz.
Agora cogita efetivar mais um estagiário, do Sub-17 e para finalizar Carlitos Tevez, que foi ídolo daqui, mas não aguentou a pressão no poderoso independente da Argentina e ainda agenciado pelo Bertolucci amigo do peito do Kia, que é amigo do peito do cara mijada.
Pelo amor de Deus deixa de ser amador Augusto Melo.
Estamos cansados de ser chacota seja por corrupção ou amadorismo!