Pedro Felipe
Esse sic do AM parece que excluiu as redes sociais desde que foi eleito. Não faz absolutamente nada que a torcida quer
em Bate-Papo da Torcida > Carille não, pelo amor de Deus!
Em resposta ao tópico:
Alguém que tenha acesso ao demente do A.M. Diga para ele que 99% da torcida rejeita o Carille... Pra ver se dá tempo dele rever sua decisão...
Senão, daqui a 6 meses estaremos novamente atrás de um novo treinador: Mano Menezes, Luxemburgo ou Sylvinho?

