x

Post de Marcelo Prates no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As suas palavras é a constatação de tudo que vem acontecendo mas infelizmente a maioria não vê ou não quer ver.

em Bate-Papo da Torcida > A torcida não está cobrando, quem mais precisa ser cobrado!

Em resposta ao tópico:

a torcida não está cobrando, quem mais precisa ser cobrado!

A torcida pegou no pé do Luxemburgo, mas não pegou no pé do Duilio banana por ter o contratado!
A torcida pegou no pé do mano meneses (corretamente), mas não pegou no pé do Duílio banana quando o contratou!
A torcida pegou no pé do Tonhão (corretamente), mas não pegou no pé do Pinóquio, quando foi contratá-lo!
Prestem atenção! Pode acontecer o mesmo com o próximo técnico contratado!
Tanto o Duílio, quanto o Pinóquio não fazem um estudo antes de contratar um técnico! Eles simplesmente apostam! Seja por história do treinador no clube, ou por ser estrangeiro! Ou alguma preferência própria! Quando os critérios deveriam ser as questões técnicas e táticas! Que melhor se adequam ao elenco, a proposta de jogo!
Isso mostra que o Augusto Melo por exemplo na hora de tomar decisões dá mais importância a suas próprias preferências do que a pessoas técnicas e decisões técnicas!
Não adianta ter pessoas técnicas e não dar ouvido a elas!
Será que essa diretoria e as, anteriores dão suporte corretamente aos treinadores? Ou largam os mesmos a Deus dará?
Tanto o Mano Meneses quanto o António Oliveira fizeram muitas críticas a esta diretoria! Vocês acham que isso foi atoa? Sem motivos? Abram os olhos! Temos que cobrar quem está com a caneta nas mãos! Que nesse momento é o Pinóquio!
Lembrando que perdemos vários jogadores! O Verissimo, o Cássio, o Rojas, o Carlos Miguel, Mosquito e Arthur souza, o Roger Guedes... Isso não é culpa de treinadores! E sim do presidente! Seja qual for!

Responder ao post do Marcelo Prates

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 11 segundos por Nosred Volz

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de B R C

    OFF Jogaço Ecuador x Alemanha

    Criado há 12 segundos por B R C

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Visitando nosso freguês e pai dos porcos

    Última resposta há 31 segundos por Testomaster da Fiel

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Pegando Holanda ou Japão o Brasil...

    Última resposta há 1 minuto por Leandro Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 2 minutos por NERY

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Daniel Santos Fernandes

    Até a base está sem receber

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Não sei se e sou eu que tenho isso

    Última resposta há 4 minutos por Testomaster da Fiel

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Corinthians na frente apenas do vasco

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Quantos anos ficamos hibernando?

    Última resposta há 6 minutos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 7 minutos por Isaque Firmo Salim

    21respostas

    acessar o tópico