Eliseu Cubas
Calma gente errar é humano, mas contratar o Carille um treinador que faz o básico do básico e ainda contratar pagando multa é muita burrice.
em Bate-Papo da Torcida > GE: Como o Corinthians tenta convencer Carille a deixar o Santos
Calma gente errar é humano, mas contratar o Carille um treinador que faz o básico do básico e ainda contratar pagando multa é muita burrice.
em Bate-Papo da Torcida > GE: Como o Corinthians tenta convencer Carille a deixar o Santos
@luiz-carbajo em 06/07/2024 às 17:40
Burrice são os abestados que acham que trazendo um Guardiola, Mourinho, Diniz, Benites vai tirar o Corinthians da série B, aliás já está com os dois pés na série B, Pra treinar time ruim tem que conhecer time ruim se não vamos virar uma Portuguesa.Agora e hora do arroz com feijão e só mano.
Última resposta há 18 minutos por Caio Marolato
52respostas
Última resposta há 21 minutos por Caio Marolato
46respostas
Última resposta há 28 minutos por israel dias
46respostas
Última resposta há 40 minutos por Kimbo Badd
27respostas
Última resposta há 42 minutos por mauricio randi
10respostas
Criado há 57 minutos por Kimbo Badd
0respostas
Última resposta há 58 minutos por Kimbo Badd
15respostas
Última resposta há 59 minutos por mauricio randi
8respostas
Última resposta há 1 hora por mauricio randi
17respostas
Última resposta há 1 hora por Sydney de Oliveira Scaglione
58respostas