Leonardo Cesar
O mais impressionante é que ele jogou muito contra os porco que era o jogo mais difícil, quebrou as pernas do marcos rocha num lance de linha de fundo, e contra o vitória ele errou absolutamente TUDO kkkkkkkk difícil de explicar
em Bate-Papo da Torcida > Os posts dramáticos do Wesley é muito bom KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Em citação ao post:
Esse wesley é bugado, tem horas que é um Malcom, só que tem horas que também é um janderson kkkkkkkkkkkkkk


