Derik Martins
Eu estava torcendo para o palmares, queri que eles passasem eliminassem o mais novo time moda do momento galo assim iria dar Corinthians x palmares na semi, teria coisa melhor que ganhar do palmares e direto pra nossa 2 final na liberta consecutiva e sendo provavelmente campeões...
em Análise dos jogos > Adeeeeeeus porrrcooo !
Em resposta ao tópico:
Demorou mais do que minhas apostas previam...
'Ninguem sabe como chegou ali, mas sempre sabemos que não vai demorar!'