Sccp Maciel
O time é ruim mesmo.
Quase caiu no paulista e o asno não resolveu só fez m... Estava na cara que ia dar problema no BR.
Lamentável
em Bate-Papo da Torcida > Opinião bem impopular
Em resposta ao tópico:
A mídia está vendendo à todos que nosso elenco é péssimo e vocês sabem que isso não é verdade.
Temos jogadores com muito talento, mas nosso time é uma cambada de desorientados sem cobertura na defesa, passando a bola nas costas e com uma ansiedade gigante perto da área adversária.
Muitos aqui querem violência pra tentar resolver isso, mas a primeira tentativa de solução deveria ser conversar com esses caras com a ajuda de psicólogo e separar os que não se sentem aptos a ajudar e unir com aqueles que querem vencer.
Deixar claro que a torcida vai empurrar em troca de suor, dedicação e união para tirar os pés de fora dessa cova.
Só a união salva. A violência vai amedrontar e tirar mais ainda a confiança.