Beltessazar
Se vierem mesmo os reforços
em Bate-Papo da Torcida > Precisamos mudar o esquema tático
Em resposta ao tópico:
A derrota para o Vasco na última quarta-feira 10/07/2024 mostrou que o professor LARUCCIA, como técnico é fraco e pobre de ideia, Eu entraria com essa formação 4-2-3-1, Queiram ou não queriam, BALOTTA É TITULAR ABSOLUTO COM ESSE ATAQUE HORRÍVEL!