Arthur Rodrigues
Time bom com jogadores bons, da resultado trás receitas trás premiações. Mas esses caras se apequenaram e eu não vou acostumar nunca com Corinthians brigando pra não cair ou ficar no meio da tabela
em Bate-Papo da Torcida > Balotelli notícias
Em citação ao post:
Top mano, melhor tópico que já vi...torcedor tem que querer jogador bom, não ficar dando pitaco em valor de venda, valor de não sei o que, salário...vão se puder... O time vai ficar quebrado por muito tempo, mas que seja quebrado nas finanças e que de gosto ver em campo.