Tony Sccp
Quando uma pessoa como o Romeu tuma que fiscaliza as contas do SCCP você já ve que está td errado... O Corinthians está na zona, cm esse tipo de gente no comando da vontade de largar de vez.
em Bate-Papo da Torcida > Vão vendo!
Em resposta ao tópico:
Ou as torcidas do Corinthians se reuni, e vão pra cima de conselheiros, e tomar conta do clube, ou nunca o Corinthians vai sair dessa situação! E por isso muito lá dentro não quer, que o vira clube empresa! Tem interesse próprio, o clube e que se dane!?









