Thi Junior
Não é isso, a construção de um time tem etapas, Romero também está titular, pq a prioridade é resultado e construção de um Padrão, e isso só acontece com força mental e confiança.
Domingo é jogo pra catimbar, trincar, travar, irritar, deixar o tempo correr, e Ryan é melhor pra gerra.
em Bate-Papo da Torcida > Creio que iremos ter um volante de saída em breve...
Em resposta ao tópico:
Breno Bidon.
Acredito que, pelo fato do Don Ramon preferir a experiência e força ao talento e a juventude, Breno Bidon provavelmente não será utilizado.
Por isso ele deve sair em breve. Para ele não sair, provavelmente o clube vai ter que fazer uma força descomunal.
