Danilo Rondinelli
A posição dele é carente no mercado amigo!
A culpa dele não fazer gol é dele? Quem faz gol no Corinthians? Ninguém cara, o time estava uma draga nenhum jogador indo bem!
em Bate-Papo da Torcida > Vender o Wesley abaixo de 30M é um crime...
Em citação ao post:
O cara tem 1 gol em 17 jogos, não define a jogada, toma decisão errada. Melhor vender doq ue esperar cair o preço...
