Mohammad Corinthiano
E foi perfeito de bom.
Parabéns para a organização do estádio e do tour.
Minha mãe se emocionou, vale muito a pena fazer o tour.
Almocei depois no camarote Fielzone por um preço barato e com refri e chopp grátis ainda.
Foi muito bom rapaziada, recomendo muito.
Minha primeira vez na arena mais charmosa do Brasil.









