Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marcello K.
Problema dele não é a bola em movimento. Problema dele é a bola.
Se o jogo não tivesse bola, seria um craque.
Problema dele não é a bola em movimento. Problema dele é a bola.
Se o jogo não tivesse bola, seria um craque.