Alexandre Silva
em Bate-Papo da Torcida > Não é nove
Em citação ao post:
Só pode ser brincadeira kkkkkkkkkkkk
Yuri além de não fazer gols, não ajuda o time da forma que um 9 faz - Não faz pivô, não ganha bolas pelo alto, não se impõe sobre os zagueiros...
'Ah mas ele não é 9 clássico, ele faz o facão'
E ele faz gols assim? Maioria dos gols que ele perdeu foi fazendo o facão. Ele isola a bola, chuta em cima do goleiro, chuta fraco... Um completo desastre.
'Pode jogar em outra posição'
Se botar ele na ponta ou como segundo-atacante, você vai ter um jogador no setor criativo que não sabe driblar e não é criativo nos passes, 1 a menos.
