Roberto Dias
em Bate-Papo da Torcida > Giovane, será que finalmente vai vingar?
Em citação ao post:
Cara e como ele ia vingar antes, se os péssimos técnicos que tivemos nunca colocavam ele pra jogar?
Os únicos técnicos com cérebro que foram VP e agora o Ramon, já estão colocando ele pra jogar