Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Agosto de 2024 às 14h34 Eduardo Martin Opa, esse parece ser bem melhor do que o Arce que a gente lembra kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/08/2024 às 13h21 Média de gols em 24: 34 partidas e 20 gols marcados.