Eduardo Junior
Colocou a mão na bola de maneira desnecessária e era tudo que o Juventude queria. Só ali foi embora uns 5 minutos.
em Bate-Papo da Torcida > Vende logo …
Em resposta ao tópico:
Não dá mais. Só tem uma jogada. E ainda possível é fominha …. Não pode insistir com esse individualista. Vende logo.
