Ricardo Gomes
O problema é a falta de transparência! Sempre que vem informações sobre como funciona o dinheiro nesse sócio torcedor a gente recebe a informação de que o clube não fica com quase nada. Quem vai querer dar dinheiro, se não está indo para o clube?
em Bate-Papo da Torcida > Sócio torcedor nosso ridículo
Em resposta ao tópico:
Corinthiano tem duas escolhas, ou abraça o clube dentro e fora de campo ou vai ver a nossa paixão ir morrendo aos poucos, impressionante como nós não temos número de sócio torcedor significativo, os porco tem 200mil o Roger perde só para o barca, mais de 300mil quem que eles são perto de nós, mas se colocamos na posição de pequenos, sabe valor arrecadado pela porcada, 6 milhões por mês, só este programa pagaria 30% da folha da equipe, isto se estivéssemos msm nível deles, o que nunca devemos
Se colocar somos maiores e mais fiéis ou NÃO?