Herivelto Rocha
Não é possível que o time que já está abrindo 2x0 no Bragantino com 15 minutos de jogo é o mesmo que suou para empatar contra o próprio Bragantino no sábado e não conseguiu ganhar do juventude com 9 em campo.
O jeito é fingir que o brasileirão é uma copa.
Minha cabeça está em parafuso.
em Bate-Papo da Torcida > Não é possível que seja o mesmo time!





