Marcelo Bechi
As peppa iam infartar, afinal Corinthians podia incarnar uma mistica e ficar campeão e eles mais um ano sem
em Bate-Papo da Torcida > A fifa poderia convidar o último sul-americano campeão...
Em resposta ao tópico:
Já pensou, a FIFA convida o último campeão mundial das Américas para a primeira 'copa do mundo' de clubes? Acho que deveria hein, ae os antis iam se virar do avesso pelo cool.


