Maike Borges
Eu só colocaria o Ryan no lugar do Bidon para ficar de cão de guarda na frente da zaga
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação segunda Itatiaia: com algumas alterações
Eu só colocaria o Ryan no lugar do Bidon para ficar de cão de guarda na frente da zaga
em Bate-Papo da Torcida > Provável escalação segunda Itatiaia: com algumas alterações
@sergio-nobrega em 20/08/2024 às 14:10
Essa história de poupar jogador é uma piada, ganham o que ganham e reclamam de jogar 2 partidas na semana, pelo que ganham deveriam entrar em campo e jogar bola.
O futebol no Brasil é uma piada, os times entram em campo pra não tomar gol, no meu modo de ver a melhor maneira de não tomar gol é ter um ataque que entre pra fazer gol.
@marcos.alberto.da.co em 20/08/2024 às 12:31
Concordo com essa mudança!
@roddrigo.alves em 20/08/2024 às 11:36
Morto do Bidon? Kkkkkk
E o que dizer do cabeça oca do Ryan, que é uma versão 2.0 do Roni? Kkkkk
Última resposta há 1 minuto por Rafael Nogueira
33respostas
Última resposta há 2 minutos por TONINHO .
1resposta
Última resposta há 3 minutos por Arthur Kurai
5respostas
Última resposta há 3 minutos por mauricio randi
14respostas
Última resposta há 4 minutos por Antonio Nesio
26respostas
Última resposta há 5 minutos por tio do sonho
19respostas
Última resposta há 6 minutos por Kimbo Badd
5respostas
Última resposta há 7 minutos por Kimbo Badd
4respostas
Última resposta há 7 minutos por Iago Felipe
13respostas
Última resposta há 8 minutos por Daniel Santos Fernandes
2respostas