Yuri Andrade
Vai ganhar muito dinheiro, óbvio
Mas eu tinha muita expectativa de ver o Wesley num time organizado na Europa e conseguir evoluir seu futebol
Mas com essa decisão de ir pra Arábia vai ser mais do mesmo
Fica lá uns anos e depois volta para o Brasil sem muita gente lembrar dele
Pra um Atlético-PR, um Santos, um Fluminense etc...












