Juarez Augusto
Essa é a globolixo.
em Bate-Papo da Torcida > O que dizer dessa emissora imunda
Em resposta ao tópico:
Plantaram notícias e agora vem como salvadores e já tem uma matéria pronta kkkk alegando que o jornalismo deles que impediu o clube de contratar? Do outro lado ficam os chorões sendo usados como massa de manobra no fórum

