x
Fórum do Corinthians

O que dizer dessa emissora imunda

Foto do perfil de Mateus Farias

Ranking: 3.159º

Mateus 1.154 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/08/2024 às 18:17
Por Mateus Farias (@mateus-farias)

Oque dizer dessa emissora imunda

Plantaram notícias e agora vem como salvadores e já tem uma matéria pronta kkkk alegando que o jornalismo deles que impediu o clube de contratar? Do outro lado ficam os chorões sendo usados como massa de manobra no fórum

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Liedshow Melhor Que Messi

Ranking: 598º

Liedshow 5.404 posts

@vinicius.fernando1 em 23/08/2024 às 18:21

Verdade kkkk

O Claudinei é o Augusto fizeram um contrato fake, só para o jornalista cair e fazer essa matéria falsa hahaha

Cada uma...

Foto do perfil de Jorge Perna

Ranking: 350º

Jorge 7.893 posts

@jorge.perna em 23/08/2024 às 18:31

Augusto Melo, é você?

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Flavio Botelho Junior

Ranking: 9.865º

Flavio 216 posts

@flavius em 25/08/2024 às 11:21

E vocês continuam a ver a rede golpista e flalixo.

Foto do perfil de Charles Moreau

Charles 2 posts

@charles.moreau em 23/08/2024 às 18:54

Na verdade foi você, o gênio incompreendido que nunca ninguém ouviu falar.

Foto do perfil de Silas Antunes

Ranking: 2.746º

Silas 1.347 posts

@silas.antunes1 em 23/08/2024 às 18:27

Concordo que a emissora é imunda, mas eles só relataram o amadorismo na base do Corinthians!

Time em mão de amadores!

Publicidade

Foto do perfil de Fabio Dos Santos

Ranking: 507º

Fabio 6.114 posts

@lindoso em 23/08/2024 às 18:23

Imunda é elogio

Foto do perfil de Juarez Augusto

Ranking: 1.323º

Juarez 2.797 posts

@juarez.augusto em 23/08/2024 às 18:22

Essa é a globolixo.

Foto do perfil de Ricardo Alves De Faria

Ranking: 3.234º

Ricardo 1.121 posts

@ricardo1978 em 23/08/2024 às 18:21

Já pensou esse menino assina com outro time e estoura kkkkkk.

Sei que é difícil mas se acontecer, os mesmos que reclamam de tudo, vão ficar doido kkkk.