Cesar Magalhães
Mena esta indo para o Cruzeiro
em Bate-Papo da Torcida > Eugenio Mena saindo do San7os
Em resposta ao tópico:
Bom dia Nação Alvinegra.
Hoje vi uma notícia que o Mena conseguiu uma liminar para acabar o contrato e sair do Santos.
Será que não seria uma boa opção pra nossa lateral esquerda?
Eu daria uma chance para o Arana, pelo menos no Paulista, mas pelo fato dele ser muito novo apostaria no Mena, pelo menos pra compor elenco.
Fonte:
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/01/14/mena-vence-na-justica-e-deixa-o-santos-arouca-pode-sair-no-proximo-dia-30.htm