Post de Ednaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Saímos da diretoria bandida para amadora, depender de um centroavante +ou- por 100mi quando poderia acertar com Michael e Gonzalo Plata por 110mi os dois. Não faz sentido.

Em resposta ao tópico: "Novidades sobre Artur Cabral!"

Novidades sobre Artur Cabral!

Parece que andou. Só não sei se a fonte é confiável mas é jornalista.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X