Vitú Seraphim
Eu afirmei com tranquilidade que seria um? Mosquito? Que baila? Errei bem e com sobras. Esse menino entende de campo e tem uma leitura de jogo acima do nível da maioria no camp brasileiro.
Li um amigo falando que o Corinthians está formando um elenco fisicamente forte e concordo 100%? Aliado com a leitura e técnica de jogadores como Garro, Magno, Coronado (que ainda vai ser muito útil)? Esse time só precisa se livrar da zica desse ano!
em Bate-Papo da Torcida > Talles Magno tem duas características interessantes
Em resposta ao tópico:
Aquela famosa impressão de ser lento e parece que corre com o freio de mão puxado, o Varella foi seco nele duas vezes e tomou dois cortes, fora o bom passe, que deixou o Garro em boa condição de finalização.
Esse cara vai ajudar muito na evolução do Corinthians nos próximos jogos.

