José Jr
Eu gostaria de entender essa perseguição do UOL contra o Corinthians, chega a ser ridículo.
Vários jornalistas e veículos de comunicação vivem de falar mal do Corinthians, mas ninguém se compara a esse portal decadente. E isso ocorre há muitos anos.
Augusto Melo devia proibir qualquer pessoa que escreva para o UOL de entrar no CT Joaquim Grava ou no PSJ
em Bate-Papo da Torcida > Alguém tem que parar o UOL

