Post de Marcelo Firmiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Está mais que na hora do Corinthians e os corinthianos pegar pesados com esses vermes da imprensa anti Corinthiana.

Em resposta ao tópico: "Isso ultrapassa (e muito!) os limites do jornalismo"

Isso ultrapassa (e muito!) os limites do jornalismo

Usando o 'bando de loucos' para ofender a torcida.

Isso é desrespeito.

Chama os que pensam diferente dele de 'babaca, sic, ignorante'.

Eu não vejo um jornalista usar esses termos agressivos, humilhantes, degradantes.

Passa da arrogância, da soberba.

É pedante, se acha superior, um Deus intocável, que tem a palavra absoluta.

Tem sua opinião? Ótimo, mas é inaceitável esse tipo de linguajar de quem se diz tão profissional.

Parece um torcedor de arquibancada. E isso fica claro quando o time de coração do tal sujeito, na mesmíssima situação, altamente endividado, trouxe reforços midiáticos como Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves, e ele não pediu fair play financeiro, responsabilidade, preocupação com as finanças, nada.

Foi extremamente mau educado com a torcida corinthiana, com desdém, deboche, bastante desrespeitoso.

Isso passa e muito dos limites.

Não pode ser tolerado alguém da mídia, que tem o microfone e se comunica com milhares de pessoas, ofender o torcedor dessa maneira.

É inadmissível!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X