Post de Ramom no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Setembro de 2024 às 05h35 Ramom Victor Você só esqueceu de um detalhe, contusão. Tem sim que priorizar o brasileiro. Quem gostou gostei 1 Wellingthon Quem não gostou não gostei 1 Rodrigo Em citação ao post: 14/09/2024 às 23h27 Não tem que priorizar campeonato e sim jogos. Entra pra jogar e competir todo jogo. Tem time pra isso e elenco. Não entra na pilha da mídia não.