Helio Martins
Deus te ouça! A situação é muito preocupante...
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tá achando que o Corinthians vai cair...
Em citação ao post:
A galera reclamando dos times da copa, o Corinthians está indo com os reservas na copa e titulares no brasileiro, queriam que fizesse o que? Pode anotar esse time não vai cair e ainda vai ganhar uma das duas copas.
