Gabriel Brito
A galera reclamando dos times da copa, o Corinthians está indo com os reservas na copa e titulares no brasileiro, queriam que fizesse o que? Pode anotar esse time não vai cair e ainda vai ganhar uma das duas copas.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tá achando que o Corinthians vai cair...
Em resposta ao tópico:
Ramon Diaz tem exatos 50% de aproveitamento desde que chegou, no restam 12 jogos no campeonato brasileiro, Vamos jogar contra atlético goianiense, Cuiabá, vitória e Criciúma ainda, sem contar que a maioria dos nossos jogos restantes são em casa, se não ganhar desses times e os jogos em casa pode fechar as portas, tirando clássicos que são mais difíceis, mas eu falo que ganha dos porcos e não perde do panetone... Dito tudo isso eu acredito no Corinthians, tapetense escapou com 1% de chance de não cair... Enquanto tiver chance eu acredito sempre 👉😜👈









