César Santiago
Pra mim amanhã seria time reserva, total. Jogaria só Hugo e Yuri Alberto entre os titulares. Hugo porque pra goleiro não desgasta tanto fisicamente e Yuri porque não jogou sábado, além de perder espaço daqui pra frente também.
em Bate-Papo da Torcida > Para quem tá achando que o Corinthians vai cair...
Em citação ao post:
A galera reclamando dos times da copa, o Corinthians está indo com os reservas na copa e titulares no brasileiro, queriam que fizesse o que? Pode anotar esse time não vai cair e ainda vai ganhar uma das duas copas.

