Alberis Santos
O que me deu uma satisfação foi ver o time amassar o lyonzinho e o treinador por o time pra frente.
Já tivemos aqui alguns treinadores que estaria satisfeito com 1×0 mesmo com o time jogando bem
Tiraria os atacante e povoada a zaga...
Agora da gosto de discutir futebol no trabalho com a rapaziada.
