Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Setembro de 2024 às 08h30 Rafael Vaz E pensar que começamos o ano com Rubão? Quem gostou gostei 2 DaniloRauny Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esse merece renovação de contrato e aumento de salário" 18/09/2024 às 01h32 Esse cara foi cirúrgico na janela de transferências. Contratações que nos fazem voltar a ter esperança por dias melhores. No Vá A Bajar 🙏🏻