Post de Jordan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Setembro de 2024 às 20h52 Jordan 23 ? Brasil esta chamando, claro que tenho que ir!? Quem gostou gostei 1 Gustavo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 19/09/2024 às 20h50 Ele tem o molho