Matheus Assumpção
Corinthians é Preto e Branco, não Branco e Preto, isso que ele quis dizer
em Bate-Papo da Torcida > Camisa 3 não deverá ser usada no masculino
Em citação ao post:
Camisa horrível...sai fora mermão. Ainda tem o símbolo da Nike caído...quem aprovou essa porcaria não é corintiano, não conhece as cores do clube.
Lixo total