Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luis Antonio Luis
Preferia o flu passando, assim tinham que poupar jogadores
Em resposta ao tópico: "(Off) - Mano Menezes"
Como o Corinthians se apequenava com treinadores com essa mentalidade covarde. A gente se acostumou a jogar feio retrancado, o senhor Mano tá sendo massacrado pelo Atlético, 75% de posse de bola kkk'
Que nunca mais o Corinthians abra as portas pra esse tipo de treinador.
Ramon e Emiliano muito obrigado por dar fim nesse anti-jogo.








