Post de luis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Preferia o flu passando, assim tinham que poupar jogadores

Em resposta ao tópico: "(Off) - Mano Menezes"

Como o Corinthians se apequenava com treinadores com essa mentalidade covarde. A gente se acostumou a jogar feio retrancado, o senhor Mano tá sendo massacrado pelo Atlético, 75% de posse de bola kkk'

Que nunca mais o Corinthians abra as portas pra esse tipo de treinador.

Ramon e Emiliano muito obrigado por dar fim nesse anti-jogo.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X