Marcos
Augusto deve marcar uma coletiva e dizer que vai mandar equipe para o jogo na data pré estabelecida e que não entrará em campo na data alterada!
Se não tiver jogo imaginem o prejuízo da globo, sportv e Amazon que transmitem a copa!
Joga a bomba pras TVs agora e elas que cobrem a CBF! Um torneio manchado terá repercussões comerciais com os anunciantes indo pra cima das TVs e CBF! A briga agora tem que ser de cachorro grande!
em Bate-Papo da Torcida > Se não tiver jogo = prejuízo da globo








