Guilherme Barbosa
Memphis ainda está em pré-temporada, temos que entender isso, e nem adianta falar de valor, dinheiro não interfere em condição física, o nosso desespero de Série A que faz a gente precisar dele pra ontem, mas a realidade é que não vai ficar pronto tendo apenas mais alguns jogos pra acabar a temporada
em Bate-Papo da Torcida > Opinião: Memphis viu que o buraco é mais embaixo
Em resposta ao tópico:
Que o futebol aqui tem um bom nível e que se você não estiver bem fisicamente os caras te atropelam.
Viu que a torcida é grande, que apoia, que grita, mas que cobra e não passa a mão na cabeça de ninguém.
Viu que as instituições (CBF) são corruptas e a arbitragem é péssima.
Tenho certeza que na cabeça dele ele achou que seria mais fácil. E olha que o Ronaldo veio e não foi fácil, principalmente depois da eliminação dramática para o Tolima.





