José Almeida
Ele é bom, mas mal acessorado, se o técnico lá não der jeito nisso aí esquece que vai em um futuro próximo estar em um América mineiro da vida.
em Bate-Papo da Torcida > Off - Endrick
Em resposta ao tópico:
Só vejo um jogador maldoso, todo jogo ele tenta machucar alguém, nunca vi nada demais igual falam
