Cleverson Keller
Certo meu irmão, é isso aí! Mas quando perde o fórum se enche de mensageiros do apocalipse.
Eu fui e postei o oposto, na contramão do pessoal que já deu como certo o rebaixamento, disse que não irá cair porque de fato não tem nada definido, tem até muita chance de escapar
Obs: eu sugiro a todos que abram um simulador e façam as contas, vejam por si só se o campeonato já bateu o campeão e os rebaixados, não adianta ficar falando aqui com os mestres da razão? Os cabeça dura nunca vão admitir que estão sendo precipitados
em Bate-Papo da Torcida > Não vai cair!
Em citação ao post:
A cada partida que a vitória não vem a situação fica mais preocupante, a rodada não foi favorável, se ganha ia ficar menos ruim, com a vitória quase garantida o empate foi um péssimo resultado.