x

Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Bom tópico.
Concordo em quase tudo. Menos abrir mão das Copas. Não deve ir com todos os titulares, obviamente. Mas um misto consistente da para fazer.
Além do CAP, o SCCP decidirá sua vida nos confrontos diretos fora de casa: em Salvador, Cuiabá e Criciúma

em Bate-Papo da Torcida > Vou manter as esperanças até esses dois jogos

Em resposta ao tópico:

Empate frustrante, mas ainda não é o fim.

Próxima rodada é o Athlético-PR, em casa.

Se ganharmos, ultrapassamos eles (32 a 31), depois temos o Cuiabá, fora. Difícil, mas podemos ir a 35 pontos.

O Athlético-PR, depois de nós, pega o Cruzeiro brigando por Libertadores.

Vitória terá dois confrontos diretos em casa na sequência: Bragantino e Fluminense.

O Bragantino, além do Vitória, terá o líder Botafogo, em casa.

O Fluminense, antes do time baiano, terá o clássico diante do Flamengo.

O Juventude terá Palmeiras, em casa, e Flamengo, no Maracanã.

Até o Criciúma, que eu tinha descartado, terá duas pedreiras: o líder Botafogo, no Rio, e o São Paulo, em casa.

A situação é delicadíssima, mas ainda resta esperanças.

Não pode abaixar a cabeça.

Estávamos com os três pontos nas mãos, porém, é manter o ânimo. O Internacional vinha de várias vitórias seguidas, invicto há não sei quantos jogos.

Agora, Athlético-PR e Cuiabá são confrontos diretíssimos, é o nosso campeonato.

Se não ganhar esses dois, aí sim prepara as malas para a série B.

Até lá, eu ainda acredito.

Teremos a pausa para a data Fifa.

É treinar muito, a exaustão. Finalizações, parar de perder tanto gol, ajustar o sistema defensivo, estancar a sangria da quantidade de tentos tomados.

Esquecer as Copas. Será uma sequência absurda de partidas, sem mais descansos. Vai ter que priorizar um torneio, e tem que ser o Brasileiro.

O cenário é desesperador, mas até esses próximos jogos (Athlético-PR e Cuiabá), eu ainda tenho esperanças. Serão dois dos duelos mais importantes da história do clube.

Agora, se não ganhar, eu mesmo venho aqui e digo: caiu.

É se reerguer e enfrentar esses dois jogos como os confrontos da vida.

Responder ao post do Daniel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Nicolau

Nicolau 411 posts

@nicolau-medvedchikof em 08/10/2024 às 02:18

Amigo nessa data Fifa dá pra o Memphis ficar de 80 a 100 % por cento então nos jogos da Sul Americana bota ele de titular...e no brasileiro tira o Garro no segundo tempo põe o Coronado faz esse revezamento...fato...o que não podemos é errar tanto na defesa e lá no ataque os caras acertar o pé e fazer os gols...fato...?

Foto do perfil de Nicolau

Nicolau 411 posts

@nicolau-medvedchikof em 08/10/2024 às 02:15

Pra mim basta o nosso time fazer a parte dele...qual...? Simples é ganhar tdos os jogos em casa seja la com quem for...ou no mínimo ganhar 4 e empatar um...e dai nos jogos fora da pra ganhar ao menos 1 a 2 jogos e empatar algum ai da pra escapar...agora se não fizer a parte dele e ficar dependendo dos outros times ai amigo por dar adeus e ir direto pra serie B...fato...?

Foto do perfil de Larissa

Larissa 5.314 posts

@larissa.martins13 em 06/10/2024 às 18:34

Ainda dá pra usar Yuri nos jogos de volta das copas, e colocar Memphis em alguns pedaços de segundo tempo da sul-americana. Yuri tem um físico muito acima da média. Aí reveza pra ter pelo menos 2 entre Garro, Coronado e Carrilo, em cada jogo.

E tem que ser agressivo no Brasileirão, jogar como se só a vitória importar, mesmo fora de casa

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Mosqueteiro

    Por dinheiro e um carro bom...

    Criado há 29 segundos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Diniz

    CBF kkkkkkkkk

    Última resposta há 33 segundos por Detetive da fiel

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 35 segundos por Vladimir Cibulskis

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 1 minuto por Daniel Soares

    39respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 invertido

    Y. Alberto deve tá empolgado vendo a copa

    Última resposta há 2 minutos por Detetive da fiel

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Atletas com contrato até 31/12/2026

    Última resposta há 3 minutos por Daniel Soares

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leandro Silva

    Regulamento da copa

    Última resposta há 4 minutos por João Paulo Costa Gomes

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    🚨 Uma Grande Inovação no Corinthians!

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Gus Ortiz

    Informação urgente!

    Última resposta há 5 minutos por Daniel Soares

    37respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mah Karaki

    Tive um pesadelo!

    Última resposta há 6 minutos por Daniel Soares

    10respostas

    acessar o tópico