Leonardo Rodrigues
No campeonato que o Corinthians tem mais necessidade de ganhar ele vai estar desfalcado. O Corinthians vai ser prejudicado no brasileiro e não na Copa do Brasil. Já que a CBF quer fazer essa patifaria e CBF deveria manter os jogos do brasileiro como estavam e jogar a Copa do Brasil para dezembro
em Bate-Papo da Torcida > Temos que concordar com PVC
Em citação ao post:
Gente, na boa! Hoje em dia, pouco me importa Copa do Brasil e Sula. Negócio é ganhar jogos no nacional, só isso. No fim das contas, talvez seja até melhor jogar antes contra o CAP, melhor que colocar um jogo do varmengo aí no meio. Prejuízo vai ser só que o Varmengo vai reserva contra o Fluminense.